terça-feira, 18 de agosto de 2009

Seja forte!!!


Melhor forma de encontrar refúgio é nos braços do Senhor

Nele temos total proteção, mesmo quando nossos problemas

vão aparecendo e querendo tomar conta da nossa vida.
Não tenha medo encare o problema de frente
isto serve de providência para se ter mais força e principalmente fé.
Deus sabe das nossas necessidades, das nossas aflições,
mas ELE quer que saibamos nos livrar, nos libertar

com nossa própria força e oração, pois somos filho de Deus.

As vezes sentimos fracos, com vontade de desistir,

as vezes temos traumas de alguma situação, mas

nada melhor que acreditar no Senhor e também

ouvir palavras de fé vinda de pessoas do bem.

É como diz a música de Rosa de Saron:

"Hoje muitos choram mas não desistem de viver

Hoje muitos choram sorrindo..."

Por isto "cê" forte!



sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Gente de Fé

É tão bom cadastrar em um site de relacionamento e se sentir tão bem e super acolhido. É como se estivesse em casa e as pessoas fossem conhecidas uma das outras, é totalmente diferente, apesar de não ser qualquer um destes sites, só quem gosta disto que participa, assim também como os que tem interesse de ter uma experiência nova. Coisa que aconselho.
O gente de fé é um entrentenimento da Canção Nova que busca interagir pessoas de fé, que falam de Deus e principalmente que transmite coisas bonitas ao próximo. É sempre bom está cercado de gente do bem. Me dei conta deste site quando li uma reportagem de Ricardo Sá falando dos jovens solteiros, lá ele indica o http://www.gentedefe.com/ e foi onde entrei, cadastrei e me interagir. Estou amando, conheci já algumas pessoas e hoje indico a você que tambem é jovem. Faça esta experiência. Bjus Paz e Bem.
By: Thiara de Miranda

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Será que eu sei amar!?


Sabe demonstrar amor quem se aplica a descobrir o que o outro precisa para se sentir amado. Mais importante do que amar é fazer com que o outro experimente esse sentimento. Isso significa que - para que o amor aconteça - nós não amamos com o amor que temos; amamos com o amor que faz o outro ser amado. É por isso que ninguém é igual e que cada amor é uma exclusividade!


by: Ricardo Sá - Canção Nova


POr isto ame, ame muito!!!!

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Escrever...


"Escrever é esquecer. A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida. A música embala, as artes visuais animam, as artes vivas (como a dança e a arte de representar) entretêm. A primeira, porém, afasta-se da vida por fazer dela um sono; as segundas, contudo, não se afastam da vida - umas porque usam de fórmulas visíveis e portanto vitais, outras porque vivem da mesma vida humana. Não é o caso da literatura. Essa simula a vida. Um romance é uma história do que nunca foi e um drama é um romance dado sem narrativa. Um poema é a expressão de ideias ou de sentimentos em linguagem que ninguém emprega, pois que ninguém fala em verso."


by: Fernando Pessoa


Então pessoas vamus escrever, escrever, escrever.... (:*) Thi...

sábado, 1 de agosto de 2009

Lembranças....


Ontem resolvir lembrar dos velhos tempos, peguei uns cds onde as fotos estavam salvas e começei a ver o meu passado, tinha hora que eu sorria, tinha hora que eu chorava, enfim era uma coisa gostosa que estava sentindo naquele momento ao ver as fotos dos velhos amigos, das baladas, dos passeios, dos paquerinhas, do tempo da faculdade e principalmente quando eu era mais novinha. Fazemos esta retrospectiva e percebemos o quanto o tempo passa e a gente muda de verdade, desde uma cor de cabelo, um corte, um kilinho que perde ou ganha e até mesmo nos pensamentos, nos gostos e tambem nas amizades. Eita! Como o tempo passa rápido e deixa muitas saudades! É muito bom guardar cada momento em que vivemos, as fotos são ferramentas fundamentais para estas lembranças, por isto é bom viver o hoje intensamente. Diz a musica de Jota Quest " Vivo agora antes que o dia acabe..." BJus e Boas Lembranças...