quinta-feira, 25 de junho de 2009

O BRILHO DE UM SORRISO

Raios matinais me envolvem noturnamente,
Iluminam minha íris em plena escuridão.
Transformando breu em luz em qualquer estação.
Tornando uma visão em um lindo presente.

O universo então se torna puro e unificado
Esse brilho é fortemente carregado de energia
É um “big bang” da mais pura alegria
Que quando se desfaz fica estancado.

Um presente de Deus é o teu sorriso
Que quando nos abre alegra o coração
Nada nos falta e nem é preciso.

Teu sorriso é uma melodia de anjo cantar
Quando se desfaz só nos resta amar
Fixando em nossa mente excessiva emoção.

By: Cleiçon Félix de Sá, fez para minha pessoa. :)

3 comentários:

  1. Olá.
    O brilho de um sorriso nos faz andar NAS NUVENS!
    Obrigado pela visita.
    Beijo com...arrepio na pele.

    ResponderExcluir
  2. Não sou jornalista nem escrito. Sequer escrevo bem. Sou aposentado. Meu imposto de renda é retido na fonte pelo INSS. Já nosso querido apedeuta tem sua receita de INSS como anistiado político acima do teto do INSS livre de IR.
    Minha forma de lutar contra os desmandados implantados por este governo corrupto no Brasil é através de um blog http://brasillivreedemocrata.blogspot.com/
    Gostaria de contar com a presença e dos comentários das pessoas de bem que não se conformam com a desonestidade, a falta de ética e a corrupção em nosso governo.

    ResponderExcluir
  3. Realmente, o livro Segredos da Conquista"(Cássia Oliveira) foi decisivo para que eu construísse um relacionamento feliz e saudável. Parabéns para a autora! Rebeca Nunes

    ResponderExcluir