segunda-feira, 27 de julho de 2009

Anjo!

ah se tudo fosse um pouco menos complicado.

menos dificil, menos demorado.

fosse como uma varinha de cordão,

mas será que teria sentido ou apenas confusão?

meus beijos ia tocar as estrelas e seus olhos veriam a escuridão.

não, não... a vida seria uma loucura!!

prefiro acreditar na realidade, na esperança

de que você ainda virá.

Queria compreender porque meus desejos

está em pensamentos e não no coração.

Oh anjo! você é realidade ou mesmo ilusão?

se você existe, venha logo, seja de cavalo ou de eixão,

o futuro está proximo e você não está aqui para eu ser simplesmente sua.

3 comentários:

  1. Uia, que bom que gostou do layout... rsrs
    E és baiana, que ótimo, também sou... Mas foi morar longe heim... És de que cidade da Bahia?

    Legal seu texto... Esse anjo existe, procure direito...

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Existem vários anjos desse... na nossa cabeça. Pra mim, eles não passam de invenções, seres idealizados por nós afim de algo.

    Belo texto! Gostei muito daqui. Tanto é que vou te seguir. :)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi.

    "- Há formas nos quais ninguém consegue ver nitidamente - talvez seja isso. Espero que entenda o que eu quero dizer, não sei ser claro. O poema é bonito." Abraço.

    R.Vinicius

    ResponderExcluir