domingo, 23 de janeiro de 2011

Meu amigo Travesseiro!

Se travesseiro falasse seria um “puta de um fofoqueiro”, tantas coisas falamos das nossas vidas ou seja, é um verdadeiro desabafo, até chorar no colo choramos, tadinho, tem horas que é obrigado a aturar cada coisa. Além de servir como amigo acolhedor serve também para alvos de batalhas a famosa “guerra de travesseiro”.
Quem disse que meu amigo travesseiro também não sofre? Coitado! Ele só não tem como falar e nem gritar porque se não.... Seria só: Ai! Ui! Chorooona! Cala a bocaaa! Kkkkkk. Ainda bem que ele é mudo, pois sabe como é mulher, não é? Enquanto não desabafa não sossega. Meu amigo é de vários tamanhos, modelos e cores cada gosto uma escolha, cada momento um modelo, até pra enfeite de sofá ele serve. Hamm! É cada uma que este travesseiro apronta, vou ficar calada para não criar atritos, pois quem bem sabe das minhas lagrimas é ele, por isto não irei traí-lo. Amigos são pra estas coisas. RS Mas enfim são dois amigos travesseiros que possuo, um modelo maçã todo vermelhinho para poder ficar agarradinha e o outro do tamanho médio super fofo que acomoda minha cabeça todas as noites. Meu amigo travesseiro será sempre fiel a mim, assim como serei com ele. E você tem um amigo igual a este?


Nenhum comentário:

Postar um comentário