sexta-feira, 3 de julho de 2009

Se você for fiel apenas 10%, será feliz apenas 10%.



O Senhor quer que você fique junto d'Ele e que não vá atrás de outros deuses, como o sexo, a bebida, o dinheiro, ou talvez até seu marido e seus filhos. Não podemos viver mais por conta de uma pessoa do que por conta de Deus.

Se você for fiel apenas 10%, será feliz apenas 10%. Mas, se der toda a sua vida ao Pai, você será totalmente realizado. A sua felicidade depende do seu grau de intimidade com o Senhor. Jesus perdoa a sua infidelidade e mostra a fidelidade d'Ele, esse é o poder do Sangue de Jesus.

Se você tolera o mal, você não ama o bem. Se você ama alguém, você odeia aquilo que o destrói. Por isso, Deus olha para nós com o profundo amor de quem ama o pecador e profundo ódio de quem odeia o pecado

O Altíssimo não deixa a nossa consciência em paz, Ele vai atrás de nós, é ciumento porque nos ama e nos quer ver bem. O Sangue de Cristo mostra a misericórdia infinita d'Ele por nós. Jesus não desiste de você e você também não pode desistir de si mesmo!

Ame você e odeie o seu pecado, esse é o equilíbrio do cristão. Você pode ter feito tudo para que Deus desistisse de você, mas Ele não vai desistir. Amém!

By: Padre Paulo Ricardo - Canção Nova


Nenhum comentário:

Postar um comentário