quarta-feira, 11 de agosto de 2010

" Coisas Proibidas"

O passado me persegue, eu tento fugir loucamente...
mais as lembranças, os bons momentos vem à tona.
É uma vontade tremenda de poder tê-lo em meus braços
e recordar o que deixamos pra tras... mas não podemos!
cada um tomou seu destino, alguns precipitados, outros
ainda parados no tempo.
Minha felicidade é poder falar com você, é poder
ouvir suas palavras dizendo que me amou...
Ôh tempo que não volta, ôh tempo que me persegue!
Jesus! não posso, não devo! "coisas proibidas" são boas
mais nos levam ao erro, ao pecado!
Quero rasgar minhas camisas e gritar... Por que você se casou?
Nossa! um dia encontrarei alguem igual a você...
e olharei pra atrás feliz da experiência que nós vivemos.
e continuarei vivendo sem a sua presença e mais feliz com
o homem que eu esperarei....Pois espero no SENHOR.
Gostei tanto de você, pena que não foi pra sempre, antecipei
o final, coloquei um ponto onde não havia de existir, mas
aconteceu...Tem coisas que não podemos voltar atrás.
E na vida nada é por acaso... mas enfim, Amei você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário