quarta-feira, 24 de junho de 2009

Arrisco, Logo existo!

Já se sentiu “nas nuvens”? Seja ao viajar de avião, voar de pára-quedas, subir no alto de uma montanha ou até mesmo viver altas emoções amorosas? São tantas essas e outras sensações que nos faz sentir aquele leve “friozinho na barriga”. É algo sem explicação. Só mesmo quem vive e sente para explicar, é o mesmo que se perguntar: Será que estou sonhando? Vivemos tantas coisas neste mundo que parece “não ser deste mundo”, pois é tão bom que chega a ser como uma cena de novela ou contos de fadas, mas da vida real.
Quem não já encheu o carro de amigos (as) e saiu gritando pelas ruas como loucos (as)? Quem não já brigou com um amigo (a) por causa de alguém que você gosta? Quem não já saiu de casa para querer morar sozinho (a)? Quem não já se apaixonou por alguém a beira de querer fazer loucuras e na hora desistiu? Quem não já tantas e outras coisas tem vontade de fazer, mas o medo atrapalha? Pois é, nada é fácil e também não é tão difícil ao ponto de ser impossível, a ideia é: Nunca desistir dos seus sonhos, é como diz Augusto Cury: “Sem Sonhos, as perdas se tornam insuportáveis, as pedras do caminho se tornam montanhas, os fracassos se transformam em golpes fatais. Mas se você tiver grandes sonhos seus erros produzirão crescimentos, seus desafios produzirão oportunidades, seus medos produzirão coragem”. Então, sonhe! Viva seus momentos intensamente, somos livres, pois sonhar não tem preço. Não tenha medo de andar sempre nas nuvens. Porque sentir nas nuvens é viver altas emoções sem medo de ser feliz...

2 comentários:

  1. Thiara...

    Fiquei muito feliz em te encontrar entre meus queridos seguidores, muito te agradeço.

    Quero resumir td que li em apenas uma pequena frase integrante do texto:

    "...a ideia é: Nunca desistir dos seus sonhos..."

    Estou justamente passando por essa fase e preciso muito ler e reler essa ideia.

    Seja sempre bem-vinda.

    Claro que te seguirei e que Deus abençoe nossa amizade.

    Estarei te seguindo, claro...Não quero te perder de vista! rs

    Meu carinho e afeto.
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Muito bom seu texto, ter um sonho nos motiva, ter uma meta, é poder se levantar a cada tombo e seguir em frente, pois no final seras recompensado.
    Bjs

    ResponderExcluir